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Dicas de Delivery para Fortalecer suas Vendas

Iniciar uma nova empresa é fácil, mas o difícil vem depois. Pois afinal de onde vem os clientes? Como fortalecer as vendas do seu delivery? Não se preocupe a Entrega São Paulo irá te ajudar.

A nossa equipe separou dicas essenciais para você conseguir fortalecer as vendas dos seu delivery e aumentar o seu número de clientes. Continue lendo…

 

Como Fortalecer seu Delivery?

Hoje em dia, vivemos cada vez mais no mundo da tecnologia e todos os seus futuros clientes serão encontrados nas redes sociais. Por isso, investir em um marketing digital é fundamental para o crescimento do seu food service.

Por isso separamos 05 dicas essênciais para você conseguir ampliar sua rede de clientes através do marketing digital. São elas:

 

1° Redes Sociais

O primeiro passo é marcar presença nas principais redes sociais existentes hoje em dia. Por isso crie um e-mail próprio para a rede social da sua empresa e crie uma conta com a cara da sua empresa.  As principais redes sociais são:

E nós da Entrega São Paulo criamos aplicativos de delivery sofisticados e com a cara da sua empresa.

 

2° Mídias Pagas

Hoje em dia um grande investimento que as empresas realizam, é em mídias pagas em suas redes sociais. Essas mídias pagas oferecem anúncios pagos além de contar com a possibilidade identificar seu público alvo através de características. Como:

  • Gênero;
  • Idade;
  • Região.

Hoje em dia uma das melhores mídias pagas é o Google Ads.

 

3° Fotos de Qualidade

Aqui nós falamos de serviços de delivery, por isso é essencial que nessas redes sociais você realize postagens de fotos com qualidade.

Afinal, quando vemos uma foto de um prato nós comemos primeiro com os nossos olhos, uma foto chamativa com um prato bonito e gostoso com certeza irá chamar a atenção dos clientes.

 

 

4° Fidelização de Clientes

É essencial conseguir manter a fidelização dos seus atuais e futuros clientes. Algumas ideias para que você consiga prender a atenção dos clientes no seu food service são:

  • Promoções;
  • Cupons de desconto a partir de uma determinada quantia de pedidos;
  • Serviço de entregas com embalagens personalizadas.

 

5° Escute os Clientes

Por último, mas não menos importante, é essencial escutar seus clientes. Comentários presencialmente e virtualmente são primordiais para a imagem do seu food service, por isso responda a todos os comentários.

Escute ideias novas, tanto para o local quanto para novos pratos. Todas as opiniões são fundamentais e todas devem ser levadas em conta para o crescimento da imagem da sua empresa.

É essencial contar com uma equipe para permanecer no marketing digital do seu food service, assim o atendimento poderá estar sempre à disposição.

 

Conte com a Entrega São Paulo

Entrega São Paulo é uma empresa especializada em atendimento e implantação de Delivery e E-commerce próprio para seu negócio. Atuamos em toda São Paulo, com qualidade, excelência, e muita eficácia.

Faz parte de nosso trabalho receber feedback dos nossos clientes, e com isso melhorar dia a dia o nosso plano de operações, sendo esse nosso diferencial.

Tenha um entregador próprio para seu negócio, saiba com quem falar, tenha respostas e é claro, conte com a nossa supervisão durante o período de atendimento.

Entre em contato com a gente, e garanta um delivery de qualidade para seu restaurante!

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